sexta-feira, 18 de abril de 2014

“Está Consumado” .






Jesus disse: “O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” Mateus 20 : 28.

Ele veio
para dar a Sua vida, para morrer, e Sua morte resultaria em salvação para aqueles que acreditam. Jesus morreu por cada um de nós, “porque todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” Romanos 3 : 23. 


Não há exceções.

Jesus veio para nos salvar da culpa e do poder de nossos pecados. Ele veio para nos reconciliar com Deus e fazer-nos santos. “Para o aperfeiçoamento dos santos para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo”

Efésios 4 : 12.

Jesus morreu para nos redimir e resgatar-nos. Ele morreu para nos transformar das trevas à luz, e do poder de Satanás a Deus, para que pudéssemos receber o perdão pelos pecados e herança entre os que são santificados pela fé em Jesus Cristo.
Atos 26 : 18.


Ele morreu para nos salvar. “Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”
 
João 3:17.

Ele é o Cordeiro de Deus que foi imolado como propiciação pelos nossos pecados.

A Bíblia nos ensina que Jesus derramou Seu sangue uma vez, para nunca mais ser repetido.

As últimas palavras de Nosso Salvador na cruz foram:


... “Está consumado” ...

Porque Ele tinha cumprido o que o Pai O havia enviado a fazer.

O sangue de Jesus tem aperfeiçoado para sempre os que são santificados pela fé Nele. A Bíblia deixa claro que o precioso sangue de Jesus foi derramado uma vez por todos.
  • Hebreus 7 : 26 - 27 diz: “Porque nos convinha tal sumo sacerdote, santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores, e feito mais sublime que os céus; que não necessita, como os sumos sacerdotes, de oferecer cada dia sacrifícios, primeiramente por seus próprios pecados, e depois pelos do povo; porque isto fez ele, uma vez por todas, quando se ofereceu a si mesmo.


  • Hebreus 9 : 28 “Assim também Cristo foi oferecido uma vez para levar os pecados de muitos.
  • Hebreus 10 : 10 “Por que temos sido santificados pela oferta do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez para sempre.”
  • Hebreus 10 : 12 “Mas ele, havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados, assentou-se para sempre à direita de Deus”
  • Hebreus 10 : 14 Pois com uma só oferta tem aperfeiçoado para sempre os que estão sendo santificados.”
Milhões de pessoas no mundo não realizam ou acreditam que: “Toda a Escritura é inspirada por Deus, e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça”
2 Timóteo 3 : 16.

E que há apenas:
“um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, que deu a si mesmo em resgate por todos . . . 1 Timóteo 2 : 5 - 6.
Assim como Jesus repreendeu os escribas e os fariseus em Mateus 23 : 15, quando Ele disse: “Ai de vocês, professores da lei e fariseus, hipócritas! Digo isto pois vocês fazem longas viagens e atravessam mar e terra com o propósito de converter uma pessoa à religião de vocês e, quando conseguem, tornam essa pessoa duas vezes mais merecedora do inferno do que vocês mesmos”.

Se Jesus estivesse na terra hoje, Ele também iria repreender muitas falsas religiões e seus dogmas feitos pelo homem, como Ele fez naqueles tempos.
Jesus disse: “Tenham cuidado com os falsos profetas (professores, padres, sacerdotes, líderes religiosos), que se aproximam de vocês disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos selvagens.”
Mateus 7 : 15.

O sacrifício de Jesus Cristo ocorreu UMA VEZ, e não repetidas vezes como é ensinado pela instituição católica, onde o padre supostamente sacrifica o Senhor Jesus Cristo no altar cada vez que os “elementos eucarísticos” são “abençoados” pelo padre e presumidamente se tornam o corpo e o sangue de Cristo, mantendo apenas as aparências do pão e do vinho.

A Igreja Católica Romana ensina em seu dogma oficial que o Senhor Jesus Cristo realmente deixa o seu trono nos céus sob o comando do padre católico romano, a fim de entrar na “eucaristia” e “vinho”, a fim de ser sacrificado repetidas vezes no altar da igreja.

Os católicos dizem e acreditam que a hóstia
torna-se realmente o corpo do Senhor e o vinho torna-se realmente o sangue do Senhor. Eles chamam esta heresia “transubstanciação.” Depois que o sacerdote romano realiza esta blasfêmia, ele então dá esta hóstia aos católicos para comer. Isto é como os católicos supostamente, “recebem” Cristo.
Não há mais nada que Satanás gosta de ver do que Jesus ainda na cruz, derrotado e sacrificado de novo e de novo como é feito no altar da igreja católica. No entanto, Jesus derrotou o diabo e libertou os crentes dele e do castigo do inferno que o diabo tinha trazido sobre todos. Jesus vive, Ele ressuscitou, subiu aos céus e está sentado à mão direita de Deus Pai, onde Ele intercede por nós. Romanos 8 : 24.


... A Cruz está vazia ...
O inferno é um lugar preparado para o diabo e seus anjos, mas aqueles que não aceitam Jesus como seu Senhor e Salvador e aqueles que ensinam essas doutrinas heréticas vão passar sua eternidade no lago de fogo. Infelizmente, aqueles que acreditam nessas heresias terão o mesmo destino, porque eles estão perdidos e cegos pelas mentiras de Satanás.
Leia a Bíblia e se familiarizem com as Escrituras de modo que ninguém pode te enganar. Peça ao Espírito Santo em oração para te iluminar e orientar enquanto você lê a Palavra de Deus e Ele o fará. Para saber se você está lendo uma versão inspirada por Deus de uma espiada nos Dez Mandamentos em Êxodo 20:1-7.


Se os
dois (2) primeiros mandamentos não lêem, conforme listado abaixo é uma versão da Bíblia alterada pelo homem e você deve buscar uma que é inspirada por Deus, onde se lê:


1
Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: 2 “Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da escravidão.
1. 3 “Você não terá outros deuses diante de mim.
2. 4 “Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima nos céus, ou embaixo na terra ou nas águas debaixo da terra.


5
Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam

6
e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.
Êxodo 20 : 1 - 6.

Há muitas pessoas boas e honestas mas mal informadas neste mundo, que confiam em seus líderes religiosos e seus sacerdotes. No entanto, se você não verifica a Palavra de Deus por si mesmo você pode estar em grave perigo de ser enganado.

Nós não sabemos o dia nem a hora em que Jesus retornará para sua igreja (que são os crentes nascidos de novo -
Jesus respondeu: Digo-lhe a verdade: Se uma pessoa não nascer de novo, ela não pode fazer parte do reino de Deus.” - João 3 : 3).


Nós também não
sabemos o dia nem a hora do nosso último suspiro, então cuidado com o seu destino. Será que vai ser uma eternidade com o Senhor ou uma eternidade longe Dele no lago de fogo? A escolha é sua.
Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode chegar até o Pai se não for por mim.” João 14 : 6.
Ele também disse:

- Nem todo o que me diz: “Senhor, Senhor” entrará no reino do céu, mas somente aquele que faz a vontade de meu Pai que está no céu!

Quando aquele Dia chegar, muitas pessoas me dirão:
 - “Senhor, Senhor! Não foi em seu nome que nós profetizamos? Também não foi em seu nome que expulsamos demônios? Não foi em seu nome, ainda, que fizemos muitos milagres?”


Eu, porém, lhes direi abertamente:
 - “Eu nunca os conheci! Afastem-se de mim, seus malfeitores!”

Mateus 7 : 21 - 23.


0 comentários:

Postar um comentário